Glossário Virtual

“Ao estudarmos questões ligadas à produção agrícola e agrária do campo, percebemos que os transgênicos, assim como a atual estrutura fundiária brasileira são assuntos ainda bastante polêmicos e, estão cada vez mais presentes, nos debates sobre a modernização agrícola e a urbanização brasileira”.
Caro, aluno já foi possível perceber que temos dificuldades para entender o que o parágrafo acima está dizendo, não é mesmo?
Para que você e os demais colegas possam discutir sobre as questões temáticas deste período, será necessário o domínio de expressões, conceitos, ou verbetes, específicos a essas temáticas.
Portanto, daremos início ao Glossário Virtual com objetivo de que todos possam compreender o que estamos falando e avançar nas discussões propostas em sala.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ensino Superior


O ensino superior, educação superior terciário é o nivel mais elevado de educação dos sistemas educativos, referindo-se normalmente a uma educação realizada em universidades, faculdades e escolas superiores e outras instituições que conferem graus academicos ou diplomas profissionais.

A universidade é praticamente mais uma preparação para sua vida profissional futuristica, se especializando e se dedicando para um cargo que queira fazer como: advogacia, engenharia administração etc.
Bruno Toscani Nº1 7ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário